Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avaliem as 4 histórias do meu colega!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedQui Ago 30, 2007 3:30 am

Aêww primeiro tópico XD
Bom, meu colega fica insistindo em fazer um jogocomigo, então vou postar aqui as histórias pra vcs darema opnião de vcs...

PS: nenhuma história tem título ainda.

1ª história: Essa história seria uma versão diferenciada de pokémon, com novas monstros e uma nova história. Oigual, seriam os sistemas.

"Duas cidades estavam em guerra quando de repente uma usina nuclear explode, e lixo tóxico é despejado em um rio. Esse rio ia até uma fazenda próxima dele. Bebendo a água do rio, os animais e plantas(que eram molhadas com essas águas)são contaminados. Depois de muito tempo, os animais ficam loucos, e começam a comer a fazenda,e dependendo do que comiam, ganhavam poderes.

Um dia, o fazendeiro, enquanto andava pelo beirada do rio, encontrou uma pedra estranha. Quando olhou para traz viu um animal. Começou a jogar pedras nele, mas quando jogou a pedra que tinha encontrado, o monstro, magicamente é capturado pela pedra. Com isso, resolveu estudar os monstros.

Depois de 15 anos o fazendeiro já é um cientista, e chama várias pessoas para ir ajudar ele.Então você recebe a carta e parte, para sua missão."


2ª história: Essa é uma história que ele diz ser de comédia, mas... ah, dêem as suas opniões XD

"Um mosquito comum estava voando e sentiu umcheiro muito bom. Quando seguiu o cheiro,foi parar na melhor padaria do país. Esperimentando um doce de cada, que estavam sobre a mesa, ele viu um pequeno doce de caju do tamanhodele. Esperimentou o doce, ele voou dando voltas no ar, de tão gosto que era o doce, era o melhor doce do mundo, então ele resouvel guardá-lo. Quando ia embora, vieram muitas abelhas e levaram seu doce. Agora ele que passar por lugares desconhecidos e conhecidos, ajudar outros insetos, achar e derrotar as abelhas e finalmente recuperar seu doce."


3ª História: Também de comédia, essa eu achei melhor que a anterior XD

"Um garoto muito solitário foi comer uma fruta, quando viu uma mosca, e resolve tratá-la como bicho de estimação. Abrindo uma lata de sardinhas para alimentar sua mosca, ele encontra o mapa secreto - que por sinal ninguém conhecia, a não ser ele - para a cidade secreta das abelhas, num lugar secreto, com abelhas secretas e outro coisas secretas. Sabendo que sua cidade tinha sidodescoberta, as abelhas levam o menino para a sua colméia. Agora a mosca tem que resgatar seu novo amigo."


4ª História:Creio que essa história seja de aventura, meu colega mesmo admitiu ter muitos clichês nela, mas... ele insiste em fazero jogo, então lá vai a história:

"Um arqueólogo estava pesquisando uma antiga caverna, quando acha um diário. No diário estava escrito que naquele lugar havia pedras-inseto, que lhe dava poderes, particulares de cada pedra. Procurando pelas pedras, ele encontra numa fenda, um ovo totalmente diferente dos de todos os animais do mundo. Ao pegá-lo, a montanha começou a tremer, e uma passagemse abre e raios de luz saem. Ao ler mais um pouco do diário, viu que os raios de luz eram os guardiões das pedras-inseto. Agora ele tem que recuperar todas as pedras. Só que ele é muito velho, então lhe manda um ovo estranho e a missão de recuperar as pedras"

Dêem a opnião de vocês! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Machine
Admistrador
Admistrador
Machine


Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/08/2007
Idade : 31
Localização : Brasil

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedQui Ago 30, 2007 3:37 am

Cara achei as 4 fofas..se eu opinar ^^...vai ser muita injustiça gostei mesmo xD..alias a 3 parece a continuacao da 2 ^^..flw's ^^...qualquer um q sair vai ficar show..só por ter o heckt no meio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://turbomakers.forumeiros.com
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedQui Ago 30, 2007 3:52 am

Obrigado Machine xD

Citação :
qualquer um q sair vai ficar show..só por ter o heckt no meio ^^

puxa, vlw pelo elogio ^^

espero mais opniões !^^
Ir para o topo Ir para baixo
Keko
Moderadores
Moderadores
Keko


Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/08/2007
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedQui Ago 30, 2007 12:43 pm

daki a pouco eu falo aki, eu edito meu post, é q to ino para a escola.....


fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedSáb Set 29, 2007 12:17 pm

Já se passou um mês, e vc ainda não editou nada xD
u.u ~ waiting coment xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrol
Novato
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2007

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedQui Out 18, 2007 7:53 pm

Fico legal Razz

mas tem umas partes que tão faltando letras e com erro de ortografia
Ir para o topo Ir para baixo
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_minipostedSex Out 19, 2007 6:55 pm

Eu sei, foi meu colega q escreveu assim, ele é péssimo no português... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem as 4 histórias do meu colega! Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem as 4 histórias do meu colega!   Avaliem as 4 histórias do meu colega! Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem as 4 histórias do meu colega!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» favor avaliem a história de meu jogo..
» Mais um ajuda para criar Historias decentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: Categoria Geral :: Trabalhos de Texto-
Ir para: