Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistemas que eu pretendo cria xD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vlad
Moderadores
Moderadores
vlad


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 33

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSex Ago 31, 2007 4:28 pm

aw, esses são algumas das ideias que eu tive pra renova um poko o rm, se bem q, num sei qndo vo t tempo de começa esses projetos e tb preciso da uma estudada...............

+ assim q possivel vo começa e vo informa kda coisa q eu consegui faze xD

se algum scripter/programmer kise ajuda tb, eu agradeço

ai vão:

* retirada completa das windowskins: kero cria uma interface usando GUI do windows, tipo, c vc tive usano o winxp, a interface do jogo fica azuzinha, ou c vc dexa com aparencia do win98, o jogo tb fica, ou ainda c vc tive usano aero glass do vista, o jogo vai fica com aera glass tb xD. tdo isso além de po os botão pra fecha a janela ou ainda minimizá-la oO. (essa é a copisa mais foda q eu kero faze)

* novo server melhor q np 2.0: usando mysql, site pra criação de conta, server em c++(ou outra linguagem q tenha interface grafica, podendo se ate msmo em ruby ) party, guild, novo abs, chat, pm, tudo novo e configurado para melhor desempenho.

* ABS: abs de fácil configuração como o mr mos, + com desempenho tão bom qndo o xas. possível faze os chars muda de grafico qndo ataca, skills e armas de distancia (ranged weapons) não apenas em linha reta, + com diversas movimentações, possível usar itens para atacar (como em castlevania: iron ball, pentagram, magic missile, tnt, shuriken, etc)

bom, esses são meus fututors projetos xD
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyX2
Admistrador
Admistrador
FantasyX2


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/08/2007
Idade : 32

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSex Ago 31, 2007 6:34 pm

Sim, é nois !
Vamos criando um Maker melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Machine
Admistrador
Admistrador
Machine


Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/08/2007
Idade : 31
Localização : Brasil

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSex Ago 31, 2007 9:38 pm

Pocha...tomara que vc consiga..fica aqui o meu apoio...e estude bastante pra alcançar seus objetivos o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://turbomakers.forumeiros.com
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSáb Set 01, 2007 1:04 pm

torço por vc!^^
nunca fui bomem scripts, portanto não posso ajudá-lo :\
Ir para o topo Ir para baixo
vlad
Moderadores
Moderadores
vlad


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 33

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSeg Set 03, 2007 2:38 pm

Novidades sobre o †EraDark Server†:

Já aprendi cmo faiz pra escreve as databases em mysql com Ruby(RGSS)
Só ainda não sei cmo fazer um script que puxe as contas da database pro client.

vo da uma olhada nos scripts do net play 2.0.

assim q consegui + alguma coisa eu aviso xD

†EraDark Server† -- a caminho de um server melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre .:MASTER:.
Novato
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2008

Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_minipostedSáb Jan 19, 2008 2:11 am

espero que faça todos logo e mande para o site pke eu to precisano desses e de outros scripts seus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistemas que eu pretendo cria xD Empty
MensagemAssunto: Re: Sistemas que eu pretendo cria xD   Sistemas que eu pretendo cria xD Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistemas que eu pretendo cria xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [pedido - sistemas] Dia e noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: Categoria Geral :: Fórum Geral-
Ir para: