Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heckt
Intermediário
Intermediário



Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/08/2007

Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Empty
MensagemAssunto: Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)   Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Icon_minipostedSeg Nov 05, 2007 2:26 pm

Bom, eu vou fazer um fórum de música.  ;D
Vai ser um fórum de estilos musicais, como POP, Rock e com aulas de música e material musical(partituras, cifras e tablaturas).

Então, nesse tópico, eu vou formar a equipe do fórum.
O fórum ainda não está pronto, pois quero ver a disposição do pessoal que vai me ajudar.

Requisitos para se tornar um colaborador do fórum: Não são muitos, o que o colaborador deve fazer é cumprir com sua função e ter um bom tempo online por dia, como no mínimo umas 2 horas por dia.

Requisitos para se tornar um moderador global: Praticamente a mesma coisa de um colaborador. Moderar nos seus tempos no seu fórum, e estar um bom tempo presente. Para ser moderador global, deve se ficar mais tempo ativo do que um colaborador, como umas 4 horas por dia.

As vagas são:

Colaboradores de material:


Colaborador de Partituras - Será aquele que irá procurar por partituras, ou fazer seus próprios arranjos de partituras e disponibilizar no site.
Vagas: 1 de um total de 6.
Estão nessa parte: Wfs202

[b]Colaborador de Cifras & Tablaturas
- O mesmo que o colaborador de partituras, porém será responsável pelas cifras & Tablaturas.
Vagas: 1 de um total de 4.
Estão nessa parte: Wfs202


[b]Colaboradores de Novidades no mundo da música
- Esse colaborador deverá trazer novidades de cantores e estilos musicais, como POP, Rock, JPOP, Hip-Hop, Experimental, etc.
Vagas: 1 de um total de 8.
Estão nessa parte: ShinChando

[b]Colaboradores de Letras de músicas
- Esse colaborador deverá trazer letras de músicas de cantores e a tradução delas.
Vagas: 3 de um total de 3. - Preenchido.
Estão nessa parte: kurama, ShinChando e LKMax.
                                     

[b]Colaboradores de aulas:


Aulas de Encore - Esse colaborador deverá ajudar nas aulas de Encore(sofware de criação de música através de partituras). Vagas: 0 de um total de 2.

Aulas de Fruity Loops - Esse colaborador deverá ajudar nas aulas de Encore(sofware de criação de música).
Vagas: 0 de um total de 3.

Aulas de Teoria musical - Esse colaborador deverá ajudar na criação de aulas teóricas, ensinando tudo da escrita musical, como ritmos, notas, claves, tons & semitons, relativos, e etc.
Vagas: 2 de um total de 3.
Estão nessa parte: Juniormaker, Fuzetaum

[b]Aulas de Audacity & outros softwares de edição de música
- Esse colaborador deverá desenvlver as aulas de softwares de edição de música, como o Audacity.
Vagas: 0 de um total de 4.

Colaboradores ajudantes:

Serão aqueles colaboradores que deverão ajudar nas dúvidas do pessoal. Os colaboradores ajudantes que se mostrarem muito prestativos, com o passar do tempo poderão virar moderadores das áreas que mais atua.
Vagas: 0 de um total de 6.


Moderadores Globais:


No site,também haverá aqueles que querem dedicar seu tempo para a moderação. Esses serão os moderadores globais. As tarefas dos moderadores globais serão postadas no fórum, após a sua inauguração.

Observação¹: É necessário lembrar que os moderadores globais deverão estar online o máximo de tempo possível para que sua moderação saia boa.

Observação²: Também é necessário que os moderadores globais saibam que seu trabalho está sendo observado, através dos registros de moderação. Caso algum administrador do fórum perceba que o moderador global não esteja moderando muito, e caso um moderador(local, que virou moderador pelo mérito e ajuda prestada à seção) esteja ajudando muito em sua seção, o moderador global pode perder o seu cargo e o local subir para moderador global.

Observação³: Só se inscreva aqui caso veja que está apto para o cargo, pois é realmente muita responsabilidade.

Vagas: 0 de um total de 5.



Os Administradores


Bem, como eu serei o criador do fórum, serei um dos administradores, além do motivo de entender de música. O outro, Pedrohenaf, será por ser um grande amigo, e por entender bem de música.



Quem puder me ajudar no meu fórum, eu ficaria muito agradecido ;D
Obrigado, Heckt.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monge_raiz
Novato
Novato



Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/12/2007

Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)   Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Icon_minipostedSex Dez 14, 2007 2:19 pm

eu criava musiquinhas mais perdi um pko de forma xD
Ir para o topo Ir para baixo
brunoadds
Novato
Novato
brunoadds


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2011

Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)   Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Icon_minipostedSáb Dez 31, 2011 5:41 am

eu sei de funk mais vc deve ser aqueles enjoadinhos q acha q funk é so putaria(apezar de ser)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)   Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia) Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento de músicos e musicistas(Entende de música?Leia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia!
» Makers Brothers Recrutamento
» Recrutamento Naruto Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: Categoria Geral :: Recrutamento de Equipes-
Ir para: