Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Torre de Babel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Como é a historia?
Magnifica
100%
 100% [ 2 ]
Otima
0%
 0% [ 0 ]
Boa
0%
 0% [ 0 ]
Media
0%
 0% [ 0 ]
horrivel
0%
 0% [ 0 ]
Uma bosta
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
 

AutorMensagem
Monge_raiz
Novato
Novato


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Torre de Babel   Qui Jan 10, 2008 6:01 pm

Bem galera ...esse é meu novo jogo...eu tinha um jogo quase pronto chamado Blibioteca do inferno....Mais com a maior sorte do mundo DELETARAM DO MEU PC...Bem oque era pra acontecer aconteceu...
Não vou detalhar muito o jogo...Mostrar apenas o basico...Mais não se iludam..estou fazendo com todo carinho e amor lol! .
Como todo jogo meu..eu faço sosinho,bem,acho que sei por que...Jogos meios doidos, falando de "diabo :[evil]: e inferno" de "nazismo" e esse agora falando sobre uma torre sinistra que há até uma citação na blibia scratch :[louco]: .

Nome:Torre de Babel (Romance/misterio)
Data de início: 02/01/2008
Produtor:Monge_raiz
Maker:2k3


Historia:
Kalx era um jovem aprediz de um espadashin que veiu do oriente e veiu parar no outro lado do mundo...Ele conseguio aprender a utilizar varias armas mesmo treinando exato 1 ano,antes do espadashin voltar para seu lar.
Enquanto estava em uma taverna,Viu um padre,contando uma historia:"A torre de Babel segundo a Bíblia, foi a torre construída pela humanidade que se mantiveram unida para chegar ao céu. Pois o homem queria ser como Deus,porém Deus parou com a torre ao confundir a sua linguagem, para que cada um falasse uma língua diferente".Resultado, eles não mais conseguiam comunicar se, se e o trabalho foi parado. Os construtores deixaram os trabalhos e voltaram para seus lares. Isso mostra que apesar de humanos a existência de muitas línguas e raças diferentes,que muitas vezes acaba com cooperação."
Essa historia fica na cabeça de Kalx até quando vai para seu trabalho...Minerar nas planicies cobricas,cercado de anões sujos e barbudos...mas logo vé que até mesmo os anões,uma raça tão fechada,ainda sim possuem varias raças e linguas diferentes e fica intrigado com a historia e assim começa a perceber isso em todas as raças e é claro nos própios humanos.
Desde de criança ele era meio alucinado e sempre queria fazer coisas impossiveis...e dessa veiz era recriar a Torre de Babel,como sendo uma sociedade mais igualitaria,sem raças com um modo de falar,acabou criando apenas uma lingua para evitar o desastre que ocorrera na ultima...Ele comunicou a todos que via em seu caminho,mais na maiorias das vezes achavam que estava bêbado ou era um louco fora do hospício...Mais para todo louco...sempre tem um louco...Um burguês muito rico chamado Law achou sua idéia magnifica,principalmente a parte em que Law vendia seus produtos ...E decidiu ajudar a erguer a torre ...passaram-se 2 anos e finalmente
Kalx já era aceito por 200 pessoas e tinha dinheiro suficiente para iniciar a obra...passou-se mais 2 anos! e assim a torre estava construída...Mais de 60 andares ...e naturalmente as raças passaram a visitar e começaram a aprender a lingua,chamada de Lebal e as regras da torre e assim a morar nela...Foram chamados até Orcs e Trolls...eternos inimigos finalmente juntos...A Torre foi um sucesso...Pois era um tipo de socialismo,que acabou dando certo....
Ao longo de 10 anos a torre alcançou 120 andares e mais de 40 mil humanoides...Mais não parava...cada ano apareciam mais mil,mas não podia mais aumentar a torre ,estava se tornado um verdadeir sufoco,ninguem mais onseguia viver direito...e como sempre, um grupo de humanos decidiram fazer um revolução ...uma "limpeza racial".
e assim foi dito e feito ...a torre virou um inferno...Kalx sentiu-se culpado...pois sabia que ia acontecer isso mais não sabia que iriam ser tantas pessoas e seriam logo os propios humanos...Kalx deixou a torre...Sem mais nem menos...percebeu que era ele mesmo "outra raça" pois buscou construir uma torre para a nova sociedade.
A torre acabou destruida...sobrando apenas ruínas,dos 120 andares,apenas 10 conseguiram ficar de pés e ficou sendo utilizada como proteção para Orcs e outras raças menores.
E Kalx?Foi viver num vilareijo...casou-se,teve gemêos uma filha e um filho ...simplismente esqueceu a torre e levou uma vida normal...Mais seus filhos queriam saber sobre essa historia,pois Kalx conseguio motivar 200 pessoas a bancar uma torre...Era como Hitler reanimar a sociedade alemã depois da segunda guerra.Mesmo acabando em tragedia nunca significou que ele não era um grande lider...depende do ponto de vista.
Então seu filho,Abel um grande explorador e muito habilidoso...um verdadeiro "gatuno" e Carina uma grande espadashin capaz de subestimar o mais "machão" de todos, buscam esse misterio..Mais quando se deparam com as verdadeiras realidades da torre e o caminho que tem que seguir, ficam muito confusos.

Personagens
Kalx
Idade: 52 anos
Altura:1,70cm
O pai de Abel e Carina...Sempre se mostrou as espreitas em relação ao desastre da torre e quase nunca revela nada...Mas é um pai que dá muitos conselhos e pouco faz errado em relaçao a educação de seus filhos.
Abel
Idade:16
Altura:1,73cm
Abel é meio folgado,sempre buscou o caminho mais facil em tudo...Menos é claro o mundo do crime...Enveis de carregar a espada...Pouco utiliza sua faca e muito sua fala..Ele é muito calmo...quase nunca se irrita...tem uma habilidade muito estranha...consegue enrrolar muitas pessoas com um papo bem ligeiro...dizendo apenas verdades e meias verdades as veses.Tem problemas com mulheres pois simplismente não sabe puxar assuntos
Carina:
Idade:16
Altura:1,72cm
Muitos comentam..."Carinha é uma mulher bem forte"...Bem Carina ou Carinha como é conhecida é uma mulher que sempre buscou ser diferente assim como seu irmão,mais levou isso de forma extrema...tudo que falavam "só é para homens"ela partia para a tarefa...é um exemplo de um caso raro de uma irmã bater no irmão...pois ao contrario do irmão ela perde muito o controle sempre partindo para a porrada seca...Nunca se mostrou fraca.Nem mesmo o Pai consegue derrota-la com mãos livres.
Nila:
Idade:45
Altura:1,66cm
Mãe de Abel e Carina,pouco se fala sobre ela..
Tina:
Altura:1,70cm
Idade:16
È uma garota que Abel vive correndo atraz , porém ela nunca percebeu isso...ela sabe lidar com magias de suporte e é uma grande amiga de Carina.
Krushchapork:
Idade:83
Altura:1,45 cm
Um anão totalmente "besta",tudo acha que é diversão e sempre acaba falando coisas em horas indevidas principalmente na frente de Carina.Possui um machado magico que nunca larga de sua mão e sempre está amolando-o ou limpando-o.
Careca:
Idade:desconhecida
Altura:mais de 2 m
Careca é um caso rarissimo de um ogro( um pouco mais social)...Ajudou Kalx quando era mais jovem a construir a torre.

Sistemas

Não há nenhum sistema tão diferente...
Sistema de Banco(completo)
Sistema de Taverna mais bem feitas(comlpleto)
Menu personalizado(nada feito,sou péssimo em menus)
Sistema de Action rpg com 2 personagens ao mesmo tempo(Dificil!) :[cheesy]:

Conclusões
Bem espero que aprovem a historia...O jogo vai ser curto...não tera mais que 3 horas de jogo ou menos,mais é preferivel um jogo curto e bem feito /o/ lol!
não pensem que o jogo é só ficar dentro de uma torre -.- leiam a historia por favor quase não há coisa de torre XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jpgac
Novato
Novato


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: Torre de Babel   Seg Jun 21, 2010 4:54 am

cara eu sou bom de criar história você é ÓTIMO!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Torre de Babel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reset de Equipamentos na torre
» ACESSANDO RB NA TORRE
» esquema para ligar 3 nanostation na torre
» Naruto Movie 07
» The Nuclear Toy (fassa suas bombas e brinque com os elementos) (Nova versão)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Turbo Makers :: RPG Maker 2000/2003 :: Galeria de Projetos-
Ir para: