Passo 1:
pense no que quer fzer o baú poder dar
Passo 2:
crie um event de um baú, com 2 páginas e com uma imagem de baú
Na primeira página coloque para acontecer se uma switchl(baú, por exempo) estiver ligada
Passo 3:
crie na segunda página, uma variavel que sosteie de 0 a X(o nº de itens/coisas que acotecerão)
No meu exemplo, será 4
Crie uma condição(conditional branch) da variavel igual a 0
Faça nela uma mensagem e o que ganhou, por exemplo, uma poção
Crie no else handler outra condição, da variavel igual a 1
Nela, faça dar outro item, por exemplo uma espada
Agora, no else faça mais uma condição, com valor igual a 2
faça dar um escudo por exemplo
Mais uma condição no mesmo jeito que fez as outras, agora com valor 3
nela coloque outra coisa, por exemplo, moedas de ouro
e agora(ufa, a ultima) outra, com valor 4
ela não dara´nada, no exemplo
No final das condições, faça ativar a switch que deixará o baú vazio, na 1ª pagina
passo 4:
aproveite
Vai ficar assim