Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 †GothiCastle† Chaotic Blood

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vlad
Moderadores
Moderadores
vlad


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/08/2007
Idade : 33

†GothiCastle† Chaotic Blood Empty
MensagemAssunto: †GothiCastle† Chaotic Blood   †GothiCastle† Chaotic Blood Icon_minipostedSeg Set 03, 2007 3:34 pm

Novo projeto da EraDark Soft (jogo offline)

pra quem ja jogo o mmo sabe do que estou falando.....

Nome: †GothiCastle† - Chaotic Blood
Genêro: Gótico
Produtora: EraDark Soft
Data de Inicio: 01/09/2007
Data de Término: indetermnado

†Prologo†
Chaotic Blood se passa antes do MMO, conta a história dos Vallerious, uma família de caçadores de vampiros (assim como os Belmonts do Castlevania). Com o nascer de Drácula (ver história do MMO) os Vallerious se sentem no dever de detê-lo.

†Descrição†
O nome Chaotic Blood vem de Sangue Caótico, é como foi nomeado o sangue dos Vallerious depois do incidente com Kain (um vampiro derrotado por um antepassado Vallerious)(para saber +, v6 terão que jogar xD)
Você pode escolher primeiramente entre 2 membros da família Vallerious: Lotus e Natla.
Os dois tem a habilidade de invocar e controlar seres chamados de Innocent Devil (parecido com Castlevania Curse of Darkness de ps2)
Esses seres ajudam nas batalhas contra vampiros e outras criaturas das trevas, e serão de grande ajuda contra Drácula.

Lotus Vallerious: Recebeu este nome pois nasceu no memsmo dia em que essa flor desabrochou na vila de Lanimus (nessa época, o reino de lanimus ainda era uma pequena vila e Lotus era uma flor estremamente dificil de nascer em qualker lugar).Durante sua infância, foi para um templo escondido nas montanhas de Elenia para aprender magia com sua irmã Natla, onde descobriram suas habilidades de Summoners.

Natla Vallerious: A Mais nova da família.Nasceu em uma cabana nas colinas frias de Apessy. Sua mãe morreu ao dar a luz. Na sua infância foi aprender magia com seu irmão.

Quando se tornaram mestres Summoners, os irmãos voltaram para Lanimus e a encontraram destruída. Procuraram pelo autor dessa desgraça e descobriram que foi um servo de Drácula.Começaram então uma caça a esse homem.

†Sistemas†
* Summon
* Crafting
(não sei ainda qualmais vo usa)

†Screenshots†
(ainda nao tem)


é isso aew, comentem o prologo da história, dêem ideias, dicas ,criticas, etc, tdo será mto bem vindo xD

vlw
flw


Última edição por em Qua Set 05, 2007 4:21 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Machine
Admistrador
Admistrador
Machine


Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/08/2007
Idade : 31
Localização : Brasil

†GothiCastle† Chaotic Blood Empty
MensagemAssunto: Re: †GothiCastle† Chaotic Blood   †GothiCastle† Chaotic Blood Icon_minipostedSeg Set 03, 2007 6:51 pm

Opa...eu ja dei uma testada o jogo ta que promete, ta bastante no clima do MMO, com sistemas interessantes e tudo mais...esperamos screens, alias a historia também me agrada flw's ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://turbomakers.forumeiros.com
ALK
Admistrador
Admistrador
ALK


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2007
Localização : São Miguel Dos Campos \XD/

†GothiCastle† Chaotic Blood Empty
MensagemAssunto: Re: †GothiCastle† Chaotic Blood   †GothiCastle† Chaotic Blood Icon_minipostedSex Set 07, 2007 2:43 pm

Hmm, parece ser interessante, eu particulamente não gosto muito de MMOs, recomendo que coloque mais sistemas e as screens.

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Hirzigoto
Novato
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2007

†GothiCastle† Chaotic Blood Empty
MensagemAssunto: Re: †GothiCastle† Chaotic Blood   †GothiCastle† Chaotic Blood Icon_minipostedSex Set 07, 2007 7:57 pm

O jogo parece ser interessante...

Pena que eu não vá muito com a cara da tribo gótica... Masisso não significa q eu não vá gostar do jogo...

Boa Sorte eu seu projeto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





†GothiCastle† Chaotic Blood Empty
MensagemAssunto: Re: †GothiCastle† Chaotic Blood   †GothiCastle† Chaotic Blood Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
†GothiCastle† Chaotic Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: RPG Maker XP :: Galeria de Projetos-
Ir para: