Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Projeto RM 2k3] Telejornal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Max_Igor
Novato
Novato
Max_Igor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 30

[Projeto RM 2k3] Telejornal Empty
MensagemAssunto: [Projeto RM 2k3] Telejornal   [Projeto RM 2k3] Telejornal Icon_minipostedSáb Set 08, 2007 4:05 pm

Telejornal



°Plataforma do projeto: Rpg Maker 2003
°Criador: Max_Igor
°Data de criação do projeto: 4 de setembro.
°Data de Lançamento: Talvez meados de 2009/2008 Twisted Evil
°Genero: RPG/ Simulador/ Comédia (Sim, explicarei mais abaixo)
°Classificação: Maiores de 10 anos (Linguagem ofensiva e humor negro)

-Progresso: llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (3 %)
_____________________________________________________________


Considerações Iniciais:

Você deve estar se perguntando: O que diabos é sobre esse jogo! E como pode ter 3 plataformas!?
Bom a resposta é simples: Esse jogo é uma satira ao convivio de pessoas no começo de um empreendimento (no caso o telejornal), ele terá elementos de RPG e Comédia. Você movimenta o personagem, desdo inicio até o final, pode mexer em computadores, acionar minigames, etc... E terá grandes elementos de comédia (veja o quadro lá embaixo: "Algumas piadas presentes no jogo"). Fiz o maximo para o jogo ter um equilibrio entre piadas de encheção de linguiça (piadas de pastelão) e piadas inteligentes. Mas aproveitando que ja estou dizendo mais do jogo, digo novamente que ele é apenas uma satira do convivio de pessoas em um empreendimento, então peço que não digam que o jogo é machista, etc... Há varias personalidades no jogo, então essas críticas são desnecessárias, coloquei isso para não haver problemas para entender o significado do game.
OBS:e vale dizer, que o jogo (na ultima versão ou FULL) terá tres modos de jogo.


"História"


O jogo gira em torno de ??? (escolha seu nome) que trabalha em um telejornal precário, que segundo ele: "Usam Webcams em vez de cameras". Depois de brigar (leia-se: arrumar briga) com um entrevistado, ??? é demitido. Em casa recebe o telefonema de Sam - uma amiga - que diz que o "velho digenks" faleceu de cancêr e deixou o seu estabelecimento vazio, e propõe iniciar um négocio: O TELEJORNAL. Sam acerta as contas com a familia digenks, e depois se encontra com ??? na porta do estabelecimento. ??? entra e mesmo sem conheçer o lugar, é obrigado a ja começar a trabalhar, então você começa o game com um objetivo: Pagar Contas. O jogo é dividido em 12 Capitulos, sendo que ao fim dele, cheats e outros modos serão abilitados... E também é uma boa dizer que o game terá expansões.


°O que você poderá fazer no jogo:°


Você poderá escolher sua equipe. Nela contém:

-Oficina médica;
-Homem do tempo;
-Ãncora;
-3 Cãmeras (no inicio);
-Advogados (crucial no 6º Cap.);
-Mulheres da cantina (precisa comer, não?)
Entre outros...

Podera pagar contas:

-Conta de Luz;
-Conta da Água;
-Salarios;

Escolher matérias:

Ex: "Matéria do Tsunami que aconteçeu nos Estados Unidos." Você escolhe se essa matéria interessa ou não em seu telejornal.

Bancar o chefão:

Você pode diminuir o salário de todos e ficar rico... Mas um aviso: Isso não vai acabar em boa coisa...

Entre outros...


°Participações Especiais°


Sim, o jogo terá participações especiais, desde o Dr. Gregory House na oficina médica, desdo chalamander como cãmera. Sim, como percebeu o jogo terá misturas bem bacanas, selecionadas por você!



-FAQ:

P: Até agora que personagem você mais gosta?
R: Gosto do bebado do bar do zé xD lol!



°Video°


Apenas depois... Ainda não tem...


Sistemas


-Pagar Contas = pague as suas contas, senão game over...;
-Menu na tela = Novo sistema de menu, feito por mim (screen abaixo);
-Minigames inspirados nos classicos = Fliperamas, (eu acho) cartz, etc... Talvez terá um simulador do sonic de minigame lol!!
-Banco (Creditos pedropaulo das jogosrpg) = Sistema de banco, com retirada, depósito e saldo (não apresenta empréstimo ainda);
-Sistema de escolher equipe = Não se pode trabalhar sozinho, escolha os profissionais da área.
-Sistema de Inteligencia Artificial nas rebeliões = Claro que terá rebeliões, e os causadores do problema vão tentar empedir que você substitua-os;
-Escolha as matérias = O telejornal necessita de matérias, escolha-as;
-Compre os suprimentos; = A mulher da cantina precisa dos suprimentos e a equipe precisa comer.
-Compre mercadorias (extras): Alguns empregados não pedem o pagamento soménte em dinheiro, alguns pedem cervejas, outros uma "pika-pe"...
-Demita empregados = Aquele cara não ta trabalhando certo? De um thauzinho;
-Diminua salários = Isso serve de lição, mas cuidado: após a 3ª demissão, o cara pedirá as contas...;
-Aumente o salario e poderes de um funcionario que está se destacando e ele poderá abalar o mercado e te dar reputação;
-Sistema de ver como está sua popularidade
-Sistema de Audiência;
-Rebeliões dependendo do seu autoritarismo (vai, cortando o salario de geral, vai...)
Entre outros sistemas que breve estarão aqui!

°Screens°


https://2img.net/r/ihimizer/img295/3229/imagemmaacokt1.png

Cap. 1

https://2img.net/r/ihimizer/img110/7167/ruamacacomolhadorf7.png

Rua Macaco Molhado, onde ??? arruma briga...

https://2img.net/r/ihimizer/img110/9900/vilaowb0.png

O rival de ??? no jogo e o telejornal que é uma "espelunca".

https://2img.net/r/ihimizer/img110/616/cicreldn3.png

Recebendo telefone de Sam;

https://2img.net/r/ihimizer/img413/1593/menucg0.png

Menu na tela (menu em construçao) e telejornal;

https://2img.net/r/ihimizer/img413/4594/bancoaa6.png

Banco (imagem só pra encheção de linguiça affraid )

OBS: As imagens podem não estar muito boas, pois estou no momento me dedicando aos eventos afro


°Algumas piadas presentes no jogo°



Dialogo entre ??? e Sam

Citação :
Sam: Você cuida das contas, eu só cuido da aprovação! E parte dela...
???: Você não vai fazer nada? O que é isso?
Sam: Isso se chama "sócio"!


Dialogo de briga entre o Sr. 24 na rua do macaco molhado.

Citação :
Sr. 24: Que nome de viado! Seu bicha!
???: Olha quem fala: O sr. 24, e não se esqueça o que é o nº 24: bicha, boiola, advogado...



OBS: Porfavor, críticas como:

"Esse jogo não vai ser feito, você vai desistir! Tem sistemas demais..."
Eu peço que não façam as mesmas... Pois além de não te dar estimulo a continuar o jogo, o criticador fica com a imagem de que sabe fazer tudo, é demais... Então peço que críticas assim fazem mal nos dois lados.



Considerações Finais:


Bom, esse jogo que vocês leram acima, é o "telejornal". Acredito que todas as informações referentes ao jogo ja foram dadas... Mas direi também que o jogo está embalando, em dois dias ja estou com 3 % de jogo ^^. Bom, como o OBS sobre as dicas foi dado, acredito que vocês podem me dar sugestões e/ou críticas construtivas...

Beta Download: Ainda não tem xD


OBRIGADO POR LEREM



Créditos Especiais: A dot.shoot workshop
(site: http://dots.hp.infoseek.co.jp/)
A pedropaulo da jogos rpg pelo sistema de banco
Universal Chanel
Pokemon
Humortadela (pelas imagens dos bebados)
Fire emblem (A picture do Ike RULEZ!!!!)
Entre outros...


OBRIGADO POR LEREM!!!

"MAX_IGOR"


Última edição por em Sáb Set 08, 2007 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyX2
Admistrador
Admistrador
FantasyX2


Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/08/2007
Idade : 32

[Projeto RM 2k3] Telejornal Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto RM 2k3] Telejornal   [Projeto RM 2k3] Telejornal Icon_minipostedSáb Set 08, 2007 6:58 pm

Caramba os jogos do RM2k3 tão me surpreendendo!
Caramba boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Max_Igor
Novato
Novato
Max_Igor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 30

[Projeto RM 2k3] Telejornal Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto RM 2k3] Telejornal   [Projeto RM 2k3] Telejornal Icon_minipostedSáb Set 08, 2007 8:18 pm

Muito obrigado FantasyX2! Eu prefiro o RM 2k3 como maker (aliais, sempre preferi pq foi o unico maker que eu tenho desde 2 Anos atrás (+ ou - isso) pois posso personalizar os sistemas além de ter uma quantidade notável de resources!

Obrigado de novo fantasyx2!


OBS: Coloquei mas coisas nos "Creditos Especiais" e mudei o nome do maker para 2003, estava 20003 xD


Continuem mandando sugestões/ criticas construtivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Projeto RM 2k3] Telejornal Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto RM 2k3] Telejornal   [Projeto RM 2k3] Telejornal Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto RM 2k3] Telejornal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: RPG Maker 2000/2003 :: Galeria de Projetos-
Ir para: