Turbo Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turbo Makers

O mais novo fórum relacionado a RPG Maker.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo estilo para janela de itens

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rogue
Novato
Novato
Rogue


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2007

Novo estilo para janela de itens Empty
MensagemAssunto: Novo estilo para janela de itens   Novo estilo para janela de itens Icon_minipostedSeg Dez 03, 2007 1:42 am

Colo o script abaixo em cima do main com o nome qe você quiser

Scrennshoter


Novo estilo para janela de itens Iconitemmenusz3


Código:
#==============================================================================
# Icon Inventory (WindowSkin Versão)
#==============================================================================
# Criador: Mac
# Versão : 1.0
#------------------------------------------------------------------------------
# Divulgação e Tradução : LegendsX
#==============================================================================

class Window_Item < Window_Selectable
#--------------------------------------------------------------------------
# * Object Initialization
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize
  super(0, 63, 640, 417)
  @column_max = 10
  refresh
  self.index = 0
  # If in battle, move window to center of screen
  # and make it semi-transparent
  if $game_temp.in_battle
  self.y = 64
  self.height = 256
  self.back_opacity = 160
  end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Get Item
#--------------------------------------------------------------------------
def item
  return @data[self.index]
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Refresh
#--------------------------------------------------------------------------
def refresh
  if self.contents != nil
  self.contents.dispose
  self.contents = nil
  end
  @data = []
  # Add item
  for i in 1...$data_items.size
  if $game_party.item_number(i) > 0
    @data.push($data_items[i])
  end
  end
  # Also add weapons and items if outside of battle
  unless $game_temp.in_battle
  for i in 1...$data_weapons.size
    if $game_party.weapon_number(i) > 0
    @data.push($data_weapons[i])
    end
  end
  for i in 1...$data_armors.size
    if $game_party.armor_number(i) > 0
    @data.push($data_armors[i])
    end
  end
  end
  # If item count is not 0, make a bit map and draw all items
  @item_max = @data.size
  if @item_max > 0
  self.contents = Bitmap.new(width - 32, row_max * 32)
  for i in 0...@item_max
    draw_item(i)
  end
  end
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Draw Item
#  index : item number
#--------------------------------------------------------------------------
def draw_item(index)
  item = @data[index]
  case item
  when RPG::Item
  number = $game_party.item_number(item.id)
  when RPG::Weapon
  number = $game_party.weapon_number(item.id)
  when RPG::Armor
  number = $game_party.armor_number(item.id)
  end
  if item.is_a?(RPG::Item) and
  $game_party.item_can_use?(item.id)
  self.contents.font.color = normal_color
  else
  self.contents.font.color = disabled_color
  end
  x = 4 + index % 10 * (32 + 32)
  y = index / 10 * 32
  rect = Rect.new(x, y, self.width / @column_max - 32, 32)
  self.contents.fill_rect(rect, Color.new(0, 0, 0, 0))
  bitmap = RPG::Cache.icon(item.icon_name)
  opacity = self.contents.font.color == normal_color ? 255 : 128
  self.contents.blt(x, y + 4, bitmap, Rect.new(0, 0, 24, 24), opacity)
  self.contents.draw_text(x, y + 9, 24, 32, number.to_s, 2)
end
#--------------------------------------------------------------------------
# * Help Text Update
#--------------------------------------------------------------------------

def update_help
  @help_window.set_text(self.item == nil ? "" : self.item.description)
end
end



[img][/img][img]
Ir para o topo Ir para baixo
TheAngelDarkness
Novato
Novato
TheAngelDarkness


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2007
Idade : 30
Localização : TurboMakers

Novo estilo para janela de itens Empty
MensagemAssunto: Re: Novo estilo para janela de itens   Novo estilo para janela de itens Icon_minipostedTer Dez 04, 2007 2:29 am

VaLEU CARA MUITO UTIL PRE O MEU JOGO Very Happy Novo estilo para janela de itens ?src=ymail
Ir para o topo Ir para baixo
Rogue
Novato
Novato
Rogue


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2007

Novo estilo para janela de itens Empty
MensagemAssunto: Re: Novo estilo para janela de itens   Novo estilo para janela de itens Icon_minipostedTer Dez 04, 2007 3:16 am

Ow...

Valeu estou aqui para ajudar Smile

Qualquer coisa em duvida ou... sei lá é só falar
Ir para o topo Ir para baixo
Burn
Ocasional
Ocasional
Burn


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 29
Localização : Turbo Makers

Novo estilo para janela de itens Empty
MensagemAssunto: Re: Novo estilo para janela de itens   Novo estilo para janela de itens Icon_minipostedDom Jan 18, 2009 6:51 am

Muitoo lindoo esse Scripts Very Happy
quee dahoraaa ée meio feinhoo
o que vem tipo lista de items
Ir para o topo Ir para baixo
https://turbomakers.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Novo estilo para janela de itens Empty
MensagemAssunto: Re: Novo estilo para janela de itens   Novo estilo para janela de itens Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo estilo para janela de itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Script]Limites de itens no iventorio
» Bau com itens randomicos(mudam toda hora)
» Alguns jogos de Browser
» Publisher de Colheita Feliz e DDTank lança novo jogo
» [Pack-Characters] Characters No Estilo Mac & Blue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Turbo Makers :: RPG Maker XP :: Scripts RGSS-
Ir para: